English

TítuloA fidelidade à marca no sector automóvel
Subtítulouma abordagem
AutorLopes, Zélia Pedro de Abreu
Classificação e Indexação (CDU: 658.8) - Marketing. Vendas. Revenda. Distribuição
OrientadorCarvalho, José Luís Mexia Fraústo Crespo de
InstituiçãoInstituto Superior de Ciências do Trabalho e da Empresa
GéneroTese de Mestrado
LínguaPortuguês
Data_ / 9 / 2000
NCB1059304
Cópia Local Completa Para esta tese não existe cópia local completa.
Cópia Local IncompletaCópia em PDF
Ficheiros:
sa-98295-v.pdf (125 KB) -
Descrição: Rosto, índice, introdução e bibliografia
Cópias ImpressasBN S.A. 98295 V.

Metadados
FicheiroTipoDataModoName Space
1059304.xmlDescritivoImportadohttp://www.bn.pt/standards/metadata/marcxml/1.0/
deptalv1.xmlDescritivoGeradohttp://deptal.bn.pt/xsd/deptal/1.0/
oai_dc.xmlDescritivoGeradohttp://www.openarchives.org/OAI/2.0/oai_dc/
marc.xmlDescritivoGeradohttp://www.bn.pt/standards/metadata/marcxml/1.0/
tel.xmlDescritivoGeradohttp://krait.kb.nl/coop/tel/handbook/telterms.html
iso2709.isoDescritivoGeradoiso2709
mets.xmlEstruturalGeradohttp://www.loc.gov/METS/
diff_report_2006-11-15DescritivoGeradohttp://deptal.bn.pt/xsd/imports/

Identificador DiTeD31424
Data de Registo
Validado pela AdministraçãoNão
Data da Última Modificação
printImprimirEnglish